[ATENÇÃO]
Para conseguir pegar o link no protetor basta aguardar 60 segundos e clicar em um dos anúncios quando um botão branco for liberado faça o mesmo passo anterior mais uma ou duas vezes e irá liberar seu link! Ou assista o vídeo de como baixar no site CLICANDO AQUI!

Irmãos de Guerra 1ª Temporada Torrent – BluRay 720p Dublado

14/01/2016

Irmãos de Guerra 1ª Temporada Torrent - BluRay 720p Dublado

>>INFORMAÇÕES DA SÉRIE<<
Título Original: Band of Brothers
Gênero: Ação | Drama | História
Duração: 1 H 13 Min. (cada ep.)
Lançamento: 2001
Qualidade: Blu-ray Rip
Formato: MP4
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 5.05 GB (10 eps.)
IMDb: 9.5

14
Não recomendado para menores de 14 anos!



SINOPSE: Na série Irmãos de Guerra 1ª Temporada Torrent – BluRay 720p Dublado, A história acompanha a trajetória de um grupo de homens (Easy Company) desde o primeiro dia de treinamento até o final da guerra, passando por todos os principais acontecimentos do cenário europeu. A narrativa humaniza os soldados, procurando retratá-los como homens comuns, mostrando o que eles gostavam, o que temiam, como eles se relacionavam uns com os outros e o que era importante para eles. E a fim de conferir um tom ainda maior de veracidade à série, cada um dos roteiros foi levado para apreciação de sobreviventes da Companhia Easy.

Trailer de Irmãos de Guerra 1ª Temporada Torrent – BluRay 720p Dublado

SERVIDOR PARA DOWNLOAD BluRay 720p (5.05 GB)

Magnet Link

2 Comentários - Comente também!

Silverson no dia 26 de maio de 2019 (12:12)

Só uma pergunta.. uma vez eu baixei essa série de outro site e alguns episódios dublados estavam meio que perdendo a dublagem por alguns minutos derrepente ficava em inglês.. sabe se essa tá com esse probleminha também ?

    FTD ADM no dia 26 de maio de 2019 (01:49)

    Olá Silverson! Não te informar se essa aqui está com problema, mais tem uma grande chance de ter o mesmo problema já que o torrent é antigo, mais se quiser baixe e teste com o VLC 🙂 ao menos eu depois que comecei usar o VLC e deixando sempre atualizado só tive problema quando era realmente o arquivo com defeito!

Os comentários estão fechados.